Pela defesa do respeito à liberdade

BRASIL, ÁFRICA.

Existem 70 registros.

• Huambo: Mulheres alcançam conquistas desde a independência (12/11/2014)
Angop
Huambo - As mulheres angolanas têm alcançado várias conquistas desde a Independência Nacional, devido as oportunidades e a atenção especial que o Executivo tem dedicado a esta franja da sociedade.

• Parteiras tradicionais adquirem conhecimentos para redução da mortalidade materna (4/11/2014)
ANGOP
A secção da Família e Promoção da Mulher do município de Icolo e Bengo, em Luanda, realizou, este ano, seminários de capacitação onde participaram 150 parteiras tradicionais que aprenderam novos métodos para a redução da mortalidade materna e infantil.

• Angola: Governante fala do valor dos direitos humanos (27/10/2014)
ANGOP
Os países africanos conhecem o valor dos direitos humanos e não os utiliza como uma bandeira oportunística, pois sabem qual é o interesse deste grande instrumento na relação entre o Estado e a sociedade, considerou hoje (segunda - feira), em Luanda, o...

• Por melhor planejamento familiar, Burundi populariza métodos contraceptivos (20/10/2014)
Jovem Pan
Está quente, e Benoît Bucum espera deitado na sala de cirurgia. Uma tela o impede ver o que acontece do outro lado: seus pelos pubianos são raspados, duas pequenas incisões são feitas e, dentro de dez minutos, ele ficará estéril para o resto da vida.

• Angola: Minfamu reitera apoio à mulher rural em todo o país (15/10/2014)
ANGOP
Na ocasião, Ana Paula Sacramento avançou que o MINFAMU não está alheio as situações que afligem a mulher rural, razão pela qual, está a trabalhar no Plano Nacional de Desenvolvimento com base nas preocupações apresentadas por estas.

• Cunene: OMA enaltece esforço do PR na promoção da emancipação da mulher (7/10/2014)
ANGOP
Em declarações à Angop, a propósito do Dia da Mulher Rural, a assinalar-se a 15 de Outubro, a dirigente frisou que o estadista angolano esforça-se em promover políticas públicas, que visam a igualdade no género e a valorização e dignificação das mulheres...

• Médica considera gravidez precoce problema sério para famílias (29/9/2014)
ANGOP
Luanda - A Directora Clinica do Centro de Saúde Ana Paula, no município de Viana, em Luanda, Ana Generosa, considerou a gravidez precoce um problema sério que pode afectar negativamente as famílias.

• Bengo: Promocão da Mulher realiza seminário sobre Instrumentos Jurídicos (22/9/2014)
Angop
Segundo um documento daquela direcção entregue hoje à Angop, em Caxito, o seminário vai contar com a participação de 50 técnicos de diversos estratos sociais e será ministrado por técnicos do Ministério da Família e Promoção da Mulher.

• Lei Contra a Violência Doméstica com maior divulgação em zonas rurais no Cunene (16/9/2014)
Angop
A directora da Família e Promoção da Mulher no Cunene, Rosa Gaudêncio, garantiu hoje, terça-feira, em Ondjiva, ser prioridade do seu pelouro a maior divulgação da Lei Contra a Violência Doméstica em zonas rurais, devido a pouca informação sobre o assunto...

• Angola: Mulheres têm difícil acesso à informação sobre autarquias (9/9/2014)
Angop
De acordo com a coordenadora, o nível da participação das mulheres nos cargos de decisão ainda é um desafio e há uma diferença entre homens e mulheres.


1 2 3 4 5 6 7 Próxima
Páginas:

ASSUNTOS MAIS PROCURADOS

JUNTE-SE A NÓS

SAIBA MAIS